Obtendo meu Leonardo para trabalhar

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria por saber se É possibilitado a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Teimavive Espécie 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O qual sera este nosso carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Estou amplamente preocupado e gostaria de saber este qual poderia ser e deter uma idfoiia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

nilton disse: 14 do maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco por febra, fiz exame por urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu um antibiotico que tomei por uma semanada, foi demasiado bom, como este desconforto passou so que aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado este penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mfoidico nenhumas no entanto obter resultados satisfatórios.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mé especialmentedico disse que ele estava utilizando 1 vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo assim … este qual devo fazer pra saber se está tudo natural comigo?

Gostaria por bater uma papo Ainda mais kbeça A respeito de isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar 1 liquido sobre a vermelhidao? Abraco

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e sem dor , Teimavive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto por cima Teimavive em baixo mais ao lado direito. O qual será?

tenho 25 ano, Notei um caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou do 1 carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse precisamente caroçeste e qual doia um pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas este caroço continua la.este de que poderia ser?quero qual ele procure um pop para este site medico porém ele se nega.bem obrigada.

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis qual nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou Pode vir a ser por Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *